luni, 18 octombrie 2021

gala let a boy cry

Che tempi! Brividi e nostalgia, pensando ad un'adolescenza semplice e spensierata. Oggi si vive solo di menefreghismo, ansie e materialismo Os 90 foi o inicio da minha adolescência, 97 eu tinha 16 anos, adorava dançar todo tipo de música, sempre dancei mto bem e era a sensação nas festinhas do bairro, dançavamos passinho que era frequente nas festas, era muito da hora, eu era fã da Gala, na época eu era bem pobre e não podia comprar o CD original da Gala, então dei um jeito e comprei um cd pirata kk, lembro como se fosse hoje. Saudades de um tempo melhor do que é hoje, agradeço por ter nascido numa época onde brotava artistas e músicas boas de todos os lados. Recordar é viver, mas pra mim o tempo não passou DANCEI MUITO ESSA MÚSICA ANOS 80 E 90 MELHORES ANOS DA MINHA VIDA CAN TO MY LIFE E MASSA TAMBEM estou usando a página do meu pai escutando 2020 novembro até ...........

 

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu